Education[combine]

Sport[slider]

Bebê de seis meses morre depois de ser atendido em policlínica

Rita disse que o filho passou mal durante  toda a noite Um bebê de seis meses morreu na madrugada desta segunda-feira (17), por volta ...

Rita disse que o filho passou mal durante 
toda a noite

Um bebê de seis meses morreu na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h, depois de passar mal, na  rua Maravilha, em Feira de Santana. A criança teve febre, falta de apetite e dores no corpo. 

Em entrevista ao site Acorda Cidade, a mãe da criança, Rita de Cássia da Silva dos Santos, disse que levou  o bebê  duas vezes à policlínica do bairro rua Nova e os médicos a mandaram levá-lo de volta para casa. 
 “Há alguns dias ele teve um cansaço, eu levei à policlínica, deram injeção e três nebulizações, depois mandaram levá-lo para casa. Depois, no sábado (15), ele voltou a sentir-se mal e eu o levei novamente, mas os médicos só deram duas nebulizações e disseram para eu trazer o menino para casa”, conta.
Segundo o Acorda Cidade, o médico que atendeu o bebê disse que  ele estava com falta de ar.  A causa da morte será confirmada somente após o resultado da necropsia. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


 (Foto: Reprodução/ Acorda Cidade)

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item