Bebê de seis meses morre depois de ser atendido em policlínica
Rita disse que o filho passou mal durante toda a noite Um bebê de seis meses morreu na madrugada desta segunda-feira (17), por volta ...
https://brasilnewsonline.blogspot.com/2014/03/bebe-de-seis-meses-morre-depois-de-ser.html
Rita disse que o filho passou mal durante
toda a noite
toda a noite
Em entrevista ao site Acorda Cidade, a mãe da criança, Rita de Cássia da Silva dos Santos, disse que levou o bebê duas vezes à policlínica do bairro rua Nova e os médicos a mandaram levá-lo de volta para casa.
“Há alguns dias ele teve um cansaço, eu levei à policlínica, deram injeção e três nebulizações, depois mandaram levá-lo para casa. Depois, no sábado (15), ele voltou a sentir-se mal e eu o levei novamente, mas os médicos só deram duas nebulizações e disseram para eu trazer o menino para casa”, conta.

