Depois de 14 horas, corpo de Paulo Goulart deixa velório
Depois de 14 horas de velório, o corpo de Paulo Goulart deixou o Teatro Municipal de São Paulo em direção ao cemitério da Consolação, onde...
https://brasilnewsonline.blogspot.com/2014/03/depois-de-14-horas-corpo-de-paulo_14.html
Depois de 14 horas de velório, o corpo de Paulo Goulart deixou o Teatro Municipal de São Paulo em direção ao cemitério da Consolação, onde será enterrado. O velório começou às 23h e a família passou a madrugada recebendo parentes e amigos como os atores Ney Latorraca e Odilon Wagne.
Por voltar das 8h45, a cerimônia foi aberta ao público para que os fãs pudessem se despedir do ator, morto na quinta-feira, 13, em decorrência de um câncer renal avançado.Nicette Bruno, casada há 60 anos com Paulo, e os filhos do casal, Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, receberam o carinho de amigos e do público. Durante a amanhã desta sexta, 14, Beth, muito abalada, se aproximou do corpo do pai e lhe deu um beijo no rosto. "Meu pai era um símbolo de amor. De um homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao próximo, ao país, no sentido de participação, cidadania, consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte.
Ele foi um homem de uma dignidade imensa, nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral, ele foi o melhor exemplo de homem que poderíamos ter nas nossas vidas. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Então, isso nos ensinou uma generosidade de vida". No meio da manhã, a cerimônia foi fechada para os mais íntimos. Mas, do lado de fora, os fãs prestavam homenagem a Paulo e susa família.
Neste momento, Nicette e os filhos também apareceram na sacada do teatro e retribuíram a homenagem dos admiradores. Emocionado, Paulo Goulart Filho falou sobre o pai durante o velório do ator na madrugada desta sexta-feira, 14. “Esses últimos dias foram difíceis, complicados em termos de saúde. Ele estava bem abalado, mas a família, graças a Deus, sempre unida, sempre junta, eu, minhas irmãs, os netos.
Posso dizer que ele fez uma passagem como a gente gostaria que fizesse. Ele está lá em cima, agora, vai começar uma nova temporada lá em cima. Tem um elenco grande esperando por ele, e estaremos juntos, ele vai continuar trabalhando lá em cima”, disse Paulo. Amigo da família, Ney Latorraca considera uma perda irreparável a morte de Paulo. "Vai fazer uma falta muito grande. Éramos amigos pessoais, morávamos no mesmo prédio no Rio de Janeiro", disse Ney Latorraca durante o velório.
(Ego)
Por voltar das 8h45, a cerimônia foi aberta ao público para que os fãs pudessem se despedir do ator, morto na quinta-feira, 13, em decorrência de um câncer renal avançado.Nicette Bruno, casada há 60 anos com Paulo, e os filhos do casal, Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, receberam o carinho de amigos e do público. Durante a amanhã desta sexta, 14, Beth, muito abalada, se aproximou do corpo do pai e lhe deu um beijo no rosto. "Meu pai era um símbolo de amor. De um homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao próximo, ao país, no sentido de participação, cidadania, consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte.
Ele foi um homem de uma dignidade imensa, nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral, ele foi o melhor exemplo de homem que poderíamos ter nas nossas vidas. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Então, isso nos ensinou uma generosidade de vida". No meio da manhã, a cerimônia foi fechada para os mais íntimos. Mas, do lado de fora, os fãs prestavam homenagem a Paulo e susa família.
Neste momento, Nicette e os filhos também apareceram na sacada do teatro e retribuíram a homenagem dos admiradores. Emocionado, Paulo Goulart Filho falou sobre o pai durante o velório do ator na madrugada desta sexta-feira, 14. “Esses últimos dias foram difíceis, complicados em termos de saúde. Ele estava bem abalado, mas a família, graças a Deus, sempre unida, sempre junta, eu, minhas irmãs, os netos.
Posso dizer que ele fez uma passagem como a gente gostaria que fizesse. Ele está lá em cima, agora, vai começar uma nova temporada lá em cima. Tem um elenco grande esperando por ele, e estaremos juntos, ele vai continuar trabalhando lá em cima”, disse Paulo. Amigo da família, Ney Latorraca considera uma perda irreparável a morte de Paulo. "Vai fazer uma falta muito grande. Éramos amigos pessoais, morávamos no mesmo prédio no Rio de Janeiro", disse Ney Latorraca durante o velório.
(Ego)
