Fim da linha: polícia apresenta quadrilha especializada em assaltos a banco
Doze integrantes de uma quadrilha especializada em explosão a caixas eletrônicos, formada por baianos e paulistas, foram apresentados na ...
https://brasilnewsonline.blogspot.com/2014/03/fim-da-linha-policia-apresenta.html
Doze integrantes de uma quadrilha especializada em explosão a caixas eletrônicos, formada por baianos e paulistas, foram apresentados na tarde de hoje (13), no auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia. As prisões foram realizadas nas cidades de Esplanada, Conde e Feira de Santana por componentes da Companhia Independente da Polícia Militar/Litoral Norte, do 3º Pelotão da PM de Esplanada e do Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras (Garrcif) da Polícia Civil. Conforme nota Ascom – Polícia Civil.
Suspeito de participação em ataques a, pelo menos, nove instituições financeiras, entre elas bancos dos municípios de Alagoinhas, Mata de São João, Esplanada e Inhambupe, o bando se preparava para atuar no Conde, conforme revelou o coordenador do 3ª Pelotão da PM, capitão Luiz Fernando. “Nós já investigávamos a presença dos paulistas na cidade e, na última terça-feira, fomos acionados por uma vítima de assalto, que teve o carro tomado pelo grupo”, informou o capitão, que acredita que o veículo seria utilizado para uma nova investida da quadrilha.
Além de Peu, foram presos na operação Paulo Ricardo da Silva, 23 anos, Luis Eduardo da Silva Sini, 27, Marcos Antônio Barbosa, 27, Rogério Machado Rodrigues, 35, Samuel Fernando Bezerra Nonato, 25, Cleidson Natan Santos do Nascimento, 23, Eduardo Andrade Guimarães, 33, Adelson Santos Mendes, 41, Ademir Santos Mendes, 37, Marco Aurélio Garcia Sesse, 34, e José Clemar Tabosa, 49.
Legenda: Presa no interior da Bahia, a quadrilha tinha, entre seus integrantes, seis criminosos procedentes de São Pau
(Bocão news)
